Noticias

Uma Noite Especial!

Mistura de ritmos e competições esportivas marcam a sexta-feira

Publicado em:21/06/2019

“Cada artista é único! Não existe um substituto para Gabriel Diniz. O espaço que era dele, continuará dele”, disse o presidente Beto Lahr no dia 6 de junho. A informação referia-se a não substituição do artista que faria sua estreia na grade de Americana na noite de hoje (21). Entre os shows de Felipe Araújo e Raça Negra, o Clube dos Cavaleiros de Americana preparou uma linda homenagem ao cantor e aos fãs que compareceram em peso. ´Jenifer´, principal sucesso de Gabriel, foi transmitida pelos telões, interpretada por famosos e anônimos, dentre eles, Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Um verdadeiro show pirotécnico anunciava que Felipe Araújo daria início a uma das apresentações mais aguardados da 33ª edição. As primeiras canções foram Amor Da Sua Cama e A Mala é Falsa, dois grandes sucessos. “Estou muito feliz e emocionado, Americana! Muito obrigado. Vamos quebrar tudo. Quem está feliz aí?”, disse Felipe. O cantor também relembrou alguns hits do irmão, Cristiano Araújo, como Maus Bocados e Você Mudou. Ao término da apresentação, ele agradeceu ao público. “Obrigado Americana por realizar o meu sonho”. Em seguida, ajoelhou-se e fez uma oração enquanto fogos de artifícios coloriam o céu.

O pagode também tomou conta do Parque de CCA com o repertório de sucessos da banda Raça Negra. Depois de 22 anos, Luiz Carlos e os integrantes do grupo mais famoso do segmento, retornaram ao palco de Americana trazendo o romantismo e todos os clássicos: Cheia de Manias, Cigana, Maravilha, Quando Te Encontrei, Me Leva Junto Com Você, Te Quero Comigo dentre outras, contando com a participação do público que permaneceu em peso na arena para aproveitar o show até o fim. 

Provas Esportivas

Na arena foi dia de estreia. O cutiano iniciou mais uma etapa cheia de adrenalina. A disputa entre os 18 atletas na primeira semifinal foi acirrada e dois empataram na primeira colocação: Kaio Henrique Barros e Marco Antônio da Silva, que montaram, respectivamente, os animas Lembrança e Buda Bar. Ambos atingiram a mesma pontuação: 87,50.

Classificação Cutiano

1º e 2º – Kaio Henrique Barros, no animal Lembrança: 87,50

1º e 2º – Marco Antônio da Silva, no animal Buda Bar: 87,50

3º – Ari Piovezan Júnior, no animal Cowboy do Asfalto: 86,75

4º – Marlon Vinícius Barbosa, no animal Torpedo: 86,25

5º – Marcelo Pedro da Silva, no animal Araguaia: 86,00

A segunda semana também contou com a beleza e o talento das competidoras da modalidade Três Tambores. O menor tempo da noite foi de Kelly Caroline Pereira da Silva com o animal Elvis Ta Fame, que fez o percurso em 17,330 segundos, com somatória do dia de 35,394.

Classificação Três Tambores:

1º – Kelly Caroline Pereira da Silva e Elvis Ta Fame: 35,394

2º – Mayana Cinesi Muniz e Miss Question Shiner: 35,407

3º – Nívea Reina e Lider Of Star Wars: 35,681

4º – Gabriela Zampieri Ferro e Dual Lena Pep: 35,819

5º – Lisandra Carvalho e Black in White: 35,958

Na 31ª etapa da Professional Bull Riders (PBR Brazil), decisiva para o Iron Cowboy que acontecerá no domingo (23), os animais levaram a melhor. Dos 35 atletas que participaram, somente 12 conseguiram ficar os oito segundos e pontuaram. Entre eles estava o tricampeão mundial, Silvano Alves, que foi também o melhor competidor da noite e dono da maior nota. Montado no Promotor, recebeu 88,50.

Classificação 31ª etapa PBR

1º – Silvano Alves e Promotor: 88,5

2º e 3º – Flávio Vinícius da Silva e Impacto: 88,0

2º 3º – João Lucas e Relíquia: 88,0

4º – Lucas Martins Costa e Multishow: 87,5

5º e 6º – Leandro Machado e Mapa da Mina: 86,5

5º e 6º – Adriano Salgado e Fulsion: 86,50

Amanhã, 22, sobem ao palco Kevinho, Alok e Jorge e Mateus. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br


Imagens em https://photos.app.goo.gl/J425xnMKqGLTPA5R9 (fotos da festa com crédito para Adilson FotoPerigo. Fotos dos artistas/divulgação)


Programação
22 de junho (sábado): Jorge e Mateus/Kevinho/Alok
Abertura dos portões às 19h
Provas: Cutiano, Três Tambores e Iron Cowboy

‘Desafio do Bem’ com o tricampeão mundial, Silvano Alves

23 de junho (domingo): Cesar Menotti e Fabiano/Chitãozinho e Xororó
Abertura dos portões: às 16h
Provas: finais do Cutiano, Três Tambores e Iron Cowboy