Noticias

Americana é Show!

Segunda semana inicia a todo vapor. Com shows de Ferrugem e Gusttavo Lima, a noite se transforma em um verdadeiro espetáculo.

Publicado em:19/06/2019

Americana inicia a segunda semana com muitos shows e, claro, adrenalina! Desta vez foi a vez do motoqueiro maluco, Gene Fireball, voar alto na arena. Gene é presença garantida no rodeio e há 23 edições se apresenta com as acrobacias mais malucas, arrancando suspiros do público. Jovens, adultos e crianças parecem não acreditar do que ele é capaz.

Mas, a novidade nesta edição foi a participação do pequeno Eugene Rafael Fireball Gentsch, de 6 anos, filho de Gene que, pela primeira vez, se apresentou em uma arena. “Eu não estou com medo. Meu pai me ensinou a ser radical como ele”, contou o menino segundos antes de acelerar a motocicleta. O momento também foi especial para o motoqueiro maluco. A última apresentação dele foi há um ano nesta mesma arena. “Tive que dar uma pausa por motivos pessoais e voltar à Americana com essa energia linda me enche de amor e orgulho. Sou muito grato ao presidente da festa Beto Lahr”, disse.

A apresentação de Gene contou com a participação de uma pessoa da plateia. Corajosa, Josiele Moraes, de 37 anos, aceitou o desafio e montou na garupa do motoqueiro para uma volta em alta velocidade com direito a decolagem em uma rampa de madeira que a levou às alturas. “Quando meu marido souber que eu fiz isso, vai ficar muito nervoso”, brincou ela após a aventura.

No palco, o primeiro a se apresentar foi o pagodeiro Ferrugem, estreante em Americana, e uma das atrações mais aguardadas. Com um repertório repleto de sucessos, não faltaram os hits Atrasadinha, Sinto Sua Falta, Pra Você Acreditar, Tá Difícil e É Natural. O Parque de Eventos CCA, lotado, cantou todas as canções, provando que o palco de Americana também é lugar para o pagode.  “Obrigado por fazer a gente se sentir em casa, Americana”, disse o cantor durante a apresentação.

Em uma breve pausa antes do momento funk do Ferrugem no show e o cantor convidou o casal Ricardo e Vanessa para o palco. Ricardo ajoelhou-se e fez o pedido: “Nesse um ano e meio eu tenho prometido te fazer feliz para o resto da vida. Então, você quer casar comigo?”. A resposta para ele e com uma multidão de testemunha, foi um sonoro “sim”.

Na sequência ele, Gusttavo Lima, o eterno Embaixador, voltou a se apresentar na Festa do Peão de Americana. A cada edição, Gusttavo se fortalece como um dos artistas mais queridos e esperados. O show, que parecia não ter fim, teve a participação do público que cantou e dançou a cada canção apresentada.

Pausa nesta quinta-feira (20) para recomeçar na sexta (21), com o início do Iron Cowboy, modelo de competição da PBR exclusivo de Americana, a estreia do cutiano e de mais uma etapa dos três tambores. No palco, Felipe Araújo e Raça Negra fazem a festa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br


Imagens em https://photos.app.goo.gl/ZTBhjrKbFERGJ7Ki6 (fotos da festa com crédito para Adilson FotoPerigo. Fotos dos artistas/divulgação)


Programação


21 de junho (sexta): Felipe Araújo/Raça Negra
Abertura dos portões: 19h
Provas: cutiano, três tambores e Iron Cowboy

22 de junho (sábado): Jorge e Mateus/Kevinho/Alok
Abertura dos portões às 19h
Provas: cutiano, três tambores e Iron Cowboy

‘Desafio do Bem’ com o tricampeão mundial, Silvano Alves

23 de junho (domingo): Cesar Menotti e Fabiano/Chitãozinho e Xororó
Abertura dos portões: às 16h
Provas: finais do cutiano, três tambores e Iron Cowboy