Um evento para toda família

Festa do Peão de Americana é o encontro de todas as tribos, estilos, idades e classes sociais

Há 12 anos o Clube dos Cavaleiros de Americana firmava uma parceria com a Rede de Supermercados São Vicente para promover uma das ações mais aprovadas pelo público em toda história da festa: O “Domingo da Família”, uma iniciativa que sempre teve como objetivo possibilitar o acesso ao evento para as famílias que por questões econômicas, muitas vezes não conseguiam comparecer.

Com a chegada dos preços populares, os domingos foram se tornando aos poucos, um dos dias mais concorridos da Festa do Peão e também um dos mais bonitos, com pais, mães, filhos e famílias inteiras podendo curtir juntos, alguns dos principais artistas do cenário musical brasileiro.

Além dos espetáculos no palco, os espectadores também encontraram a oportunidade de acompanhar as finais dos rodeios, curtirem as atrações do Parque do Peãozinho e participar de todas as atividades que ajudam a fazer a Festa do Peão de Americana um dos maiores e melhores eventos do segmento no país.

A parte gastronômica também faz a alegria dos visitantes e tem de tudo um pouco. Desde os tradicionais lanches de pernil, churrasco no espeto, pizza de cone e milho cozido até churros, algodão doce, cachorro quente e sorvete, sem falar na queima de alho, uma deliciosa tradição que nunca pode faltar.

Para quem além da memória da festa, deseja levar uma lembrancinha em forma de objeto as possibilidades de souvernirs variam do chapéu à bota, passando por berrante, casado de couro, chaveiro e até boné.

Sempre muito bem pensada, a escolha dos artistas que fazem os shows aos domingos, têm como meta agradar toda a família e por esse motivo são sempre artistas aprovados por todo público.

Em 2019, a ação trará para o palco da festa Luan Santana e Fernando Sorocaba, no dia 16 de junho e Cesar Menotti e Fabiano e Chitãozinho & Xororó, no dia 23 de junho, encerrando o evento.

Através da parceria entre Clube dos Cavaleiros e a rede São Vicente, milhares de pessoas já tiveram a oportunidade de assistir grandes nomes da música brasileira como Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Fernando & Sorocaba Rio Negro & Solimões, entre tantos outros.

Ao longo das 12 edições do Domingo da Família mais de 1 milhão de espectadores tiveram a chance de participar da Festa do Peão de Americana, um dos eventos mais tradicionais e famosos do Brasil e reconhecido no mundo, dentro do universo country.

Nesta edição, os ingressos para os dois domingos estão sendo vendidos antecipadamente nas lojas da rede por R$15. Para Beto Lahr, presidente do CCA, a parceria é muito importante para a festa, principalmente pela possibilidade de inclusão de todos ao evento. “São anos de parceria que resultaram em sucesso e tradição. Os Domingos da Família São Vicente proporcionam ingressos a preços bem populares para que as famílias possam comparecer em peso”, declara ele.  

Marcos Cavicchiolli, diretor presidente da rede São Vicente, faz questão de ressaltar a importância das empresas parceiras do grupo, que possibilitam a realização do Domingo da Família. “Com isso, todos têm a chance de assistir a grandes nomes da música sertaneja”, afirma.

Com mais de 1 milhão de metros quadrados de área dividida em arena, palcos, arquibancada, praças de alimentação, estacionamento com mais de 300 mil metros quadrados e tantos outros espaços, a Festa do Peão de Americana é feita principalmente de gente. Gente competente que faz de tudo para proporcionar um grande espetáculo, mas principalmente gente feliz que prestigia e faz da experiência um momento único.

Quem faz e sempre fez a Festa do Peão de Americana ser o que é, são as pessoas e suas diversidades de tribos, estilos, idades e classes sociais, tudo junto e misturado!

Uma festa da família feita para a família. Sendo assim, prepare-se para mais uma vez fazer parte desta história, que já marca 33 anos de pura emoção.  

Os ingressos já estão à venda pelo www.totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros e nos pontos de vendas relacionados no www.festadopeaodeamericana.com.br.


Comentários

Nenhum comentário nesse post, seja o primeiro a comentar.

Deixar um comentário

*Seu email não será publicado