Festa do Peão prestigia a diversidade musical

Desde a primeira edição, evento valoriza sua programação de shows

A Festa do Peão de Americana sempre foi marcada por uma programação musical eclética, atual e muito animada. Mesmo fazendo questão de manter suas raízes sertanejas, costumeiramente abre espaço para outros estilos musicais.

Entre os grandes nomes que já pisaram no palco do evento, destacam-se artistas nacionais como Roberto Carlos, Xuxa, Raça Negra, Só Pra Contrariar, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Jota Quest e Skank, e muitas outras estrelas dos mais variados estilos como rock, pop, samba, pagode, Axé, DJs e até funk, além de artistas internacionais como Alan Jackson, astro da música country americana, que se apresentou no evento em 2015.

Já no primeiro ano da festa, as atrações que promoveriam entretenimento para o público e marcariam história, foi uma preocupação do Clube dos Cavaleiros, que em 1987 trouxe para cidade grandes nomes do universo sertanejo.

Inclusive, como não poderia deixar de ser a cultura sertaneja sempre foi prioridade, tanto que a maioria dos artistas do segmento também já passaram pela Festa do Peão, o que para todos não apenas é uma verdadeira honra, por tratar-se de um dos maiores rodeios do país, como também sinônimo de estar fazendo sucesso, pois no palco principal da Festa do Peão, só se apresentam os grandes destaques do cenário musical.  

“A Festa do Peão de Americana é um lugar que a gente se sente em casa e a cada ano a gente se surpreende. É um privilégio para qualquer artista nacional e internacional cantar em um rodeio deste”, declara Chitãozinho, da dupla Chitãozinho & Xororó, que são os artistas que mais vezes se apresentaram em toda história da festa e que em 2019 estão de volta ao evento, que nesta edição tem como slogan #RodeioRaiz.

Apesar de prioridade para o sertanejo, como em edições, outros estilos musicais também conseguiram espaço na grade de programação 2019, inclusive com estreias aguardadíssimas como Kevinho e Ferrugem. Abaixo listamos a agenda completa.

Acompanhe:

14 de junho – Marília Mendonça e Wesley Safadão

15 de junho – Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ

16 de junho – Luan Santana, Fernando & Sorocaba

19 de junho – Gusttavo Lima, Ferrugem

21 de junho – Raça Negra, Felipe Araújo, Gabriel Diniz

22 de junho – Jorge & Mateus, Alok, Kevinho

23 de junho – Chitãozinho & Xororó, Cesar Menotti & Fabiano

“Nosso objetivo é manter a tradição e atender aos jovens. Temos certeza que a grade está eclética e com espaço para vários gêneros musicais”, declara Beto Lahr, presidente do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana).

Para finalizar, vale ressaltar que os ingressos para a Festa do Peão estão à venda pelo www.totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros e nos pontos de vendas relacionados no www.festadopeaodeamericana.com.br.


Comentários

Nenhum comentário nesse post, seja o primeiro a comentar.

Deixar um comentário

*Seu email não será publicado